domingo, 28 de Abril de 2024  14:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-10-2012

Luís Rosas venceu última prova do Circuito Regional da Associação de Surf de Aveiro.


Luís Rosas venceu em Surf Open e LongBoard na última prova do Circuito Regional da Associação de Surf de Aveiro. Conseguiu o melhor ...

Luís Rosas venceu em Surf Open e LongBoard na última prova do Circuito Regional da Associação de Surf de Aveiro. Conseguiu o melhor score combinado em Surf. No BodyBoard Open a vitória sorriu a Ricardo Santos, que fez a onda mais pontuada de toda a etapa: 8 pontos em 10 possíveis.

A última etapa decorreu junto ao bar Posto 3 na praia da Barra, em Ílhavo e contou com a participação de 68 inscritos nas categorias de Surf, BodyBoard e LongBoard, masculino e feminino e nos escalões Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18 e Open.

No Surf o destaque foi para os vencedores das respetivas categorias: Salvador Couto (Sub 12), Tiago Santos (Sub 14), Francisco Santos (Sub 16), Jorge Rosas (Sub 18). Luis Rosas (Surf Open) levou a melhor sobre a concorrência com um total de 14,4 pontos.

As categorias de Surf e Bodyboard Feminino não se realizaram por falta de ondas na tarde de domingo.

Em BodyBoard o destaque foi para Ricardo Santos (Campeão Regional em 2010 e regressado de uma lesão) que venceu a categoria Open, deixando Hugo Vieira em 2º, Gonçalo Soares em 3º e André Matias em 4º. Os vencedores das restantes categorias foram João Rebelo (Sub 14), João Gomes (Sub 16) e Bruno Rodrigues (Sub 18).

No Longboard o destaque foi Para Luís Rosas que dominou a final. Nos 2 dias de competição, com 68 competidores em 12 categorias, foram surradas 562 ondas, com Ricardo Santos (BodyBoard Open) a fazer a melhor onda do evento com 8 pontos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®